Evento da Seap aborda atuação da DPE-AM junto ao sistema penitenciário


O defensor geral da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), Rafael Barbosa, afirmou, durante abertura da Semana de Comemoração do Aniversário de Um Ano da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), que o atendimento da população carcerária terá atenção especial DPE-AM na gestão do biênio 2016-2017. O evento teve início nesta segunda-feira, 7 de março, na sede da Seap, rua Gabriel Salgado, Centro, zona sul de Manaus.

“Sabemos as dificuldades que o sistema prisional enfrenta e o quanto os defensores públicos são importantes para aqueles que estão encarcerados”, disse Rafael Barbosa ao destacar que esta será uma das áreas de atuação da Defensoria que terá reforço no atendimento da DPE-AM.

A abertura do evento de comemoração de aniversário da Seap contou com a presença do titular da pasta, Pedro Florêncio, do secretário estadual de Segurança Pública, Sérgio Fontes, da juíza auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Anagali Bertazzo, e do procurador chefe do Ministério Público Federal (MPF-AM), Edmilson da Costa Barreiros. Também participaram servidores da Seap.

#DPEAM #Seap

12 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas