Defensora pública Caroline Braz fala sobre atendimento da DPE-AM em audiência na ALE-AM


A defensora pública Caroline da Silva Braz participou, nesta quinta-feira, dia 17 de março, da audiência pública sobre "Violência Doméstica Sexual Contra Mulheres no Estado do Amazonas", realizada pela Comissão da Mulher, das Famílias e do Idoso da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). A presidente da Comissão, deputada Alessandra Campêlo, propôs a audiência para discutir as políticas públicas do Estado para a questão.

Durante o evento, Caroline expôs o trabalho que é realizado pela Defensoria Pública no atendimento às mulheres vítimas de violência e, em particular, das demandas relativas ao Direito de Família, que muitas vezes são origem de conflitos entre casais.

Participaram da audiência representantes da Secretaria Executiva para Mulheres do Estado, Secretarias Estaduais de Educação e de Saúde, Conselho Estadual dos Direitos da Mulher, Fórum Permanente de Mulheres de Partidos Políticos, Movimento de Mulheres Negras da Floresta, vereadores de Manacapuru, entre outros convidados.

#DPEAM #ALEAM

208 visualizações