Defensor geral em exercício, Antonio Cavalcante, prestigia homenagem a presidente da OAB-AM

O defensor geral em exercício, Antônio Cavalcante de Albuquerque Júnior, participou de homenagem da Câmara Municipal de Manaus (CMM) ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Marco Aurélio de Lima Choy, nesta quinta-feira, 28 de abril. A Medalha Ouro Cidade de Manaus foi entregue à Marco Aurélio Choy por sua contribuição para o fortalecimento da advocacia em benefício da sociedade do Amazonas, conforme propositura do vereador Amauri Colares.

Na ocasião, o presidente da OAB-AM destacou que a homenagem se estende a todos os cerca de 11.600 advogados inscritos na OAB do Amazonas e que recebia a medalha com honra e responsabilidade. “Recebo a homenagem com muita responsabilidade por ser uma pessoa que, hoje, representa a advocacia do Amazonas. Dedico essa homenagem aos mais de 11 mil advogados do Estado. Ciente que à frente do Ordem, trabalhando muito todos os dias, temos a sensação de dever cumprindo ao atender às necessidades da advocacia no nosso Estado. Porque acreditamos que o fortalecimento da nossa instituição contribui também para fortalecimento da nossa sociedade”, frisou Choy.

Estiveram presentes na solenidade, no Plenário da CMM, no bairro São Raimundo, zona sul de Manaus, autoridades como a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Graça Figueiredo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ari Moutinho Júnior, e o procurador geral de Justiça, Fábio Monteiro, entre outras autoridades civis e militares.

#DPEAM #CMM