Defensor público geral em exercício participa da posse do novo presidente do TRE-AM, Yedo Simões


O defensor público geral em exercício, Antônio Cavalcante de Albuquerque Júnior, participou nesta sexta-feira, 6 de maio, da solenidade de posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões de Oliveira. Na ocasião, também foi empossado o vice-presidente e corregedor, desembargador João de Jesus Abdala Simões.

Yedo Simões assumiu o lugar deixado pela desembargadora Socorro Guedes que ficou dois anos à frente da corte eleitoral. Na solenidade, Socorro Guedes proferiu seu último discurso como presidente agradecendo aos membros da Corte, Ministério Público, advogados e servidores.

O novo presidente do TRE-AM tem 33 anos de carreira, atuou na comarca de Barcelos, Itacoatiara, Autazes e Maués. Na capital, Yedo Simões foi juiz eleitoral e atuava como desembargador e corregedor geral da justiça. Durante a posse, o desembargador destacou a importância das parcerias institucionais com os demais poderes, Executivo e Legislativo, e com os demais órgãos do poder Judiciário, e disse que pretende concluir o sistema de biometria em todo Estado.


15 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas