Moradores do Residencial Viver Melhor terão atendimento da DPE-AM no sábado, dia 16 de julho

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realiza ação itinerante neste sábado, dia 16 de julho, para atender moradores do Residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus, que reúne cerca de 10 mil famílias nas duas etapas do conjunto habitacional. A ação, que acontecerá das 8h às 12, contará com uma equipe formada por sete assessores jurídicos, um defensor público, duasassistentes sociais e uma psicóloga da DPE-AM.

Os atendimentos estão inseridos na programação do projeto “Prefeitura+Presente”, da Prefeitura de Manaus, e serão realizados no Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professor Caio Carlos Frota de Medeiros.

A DPE-AM atenderá demandas da ár