Em homenagem ao Dia do Servidor Público, servidores da DPE-AM participam de palestra e confraterniza

Com uma palestra sobre a capacidade de mudar e promover transformações, a Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) realizou programação, na quinta-feira (27), em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. A palestra ocorreu no auditório da sede da DPE-AM, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, seguida de confraternização e sorteio de brindes e de uma capacitação profissional em âmbito nacional.

Na oportunidade, o defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, agradeceu o empenho de todos os servidores para que a Defensoria Pública consiga cumprir com sua missão. “Sabemos que esta homenagem traduz apenas um pouco do sentimento de agradecimento que temos pela colaboração de todos, principalmente em um ano difícil de crise econômica. Estamos trabalhando para superar as dificuldades e torcendo para que os próximos anos sejam melhores”, afirmou Rafael Barbosa.

A palestra foi proferida pelo consultor André Gomes, com o tema “Como enfrentar as mudanças”, abordando os desafios que as mudanças impõem no ambiente de trabalho e como melhorar a capacidade de cada um na gestão dessas transformações.

Além de sorteio de brindes, foi sorteada, entre todos os servidores da DPE-AM, uma oportunidade de participação em curso de capacitação em qualquer Estado do país, com passagem aérea, inscrição e estadia oferecidos pela Defensoria. A servidora Raimunda Pereira de Araújo foi quem ganhou o prêmio, e terá que indicar o curso de interesse e programar a viagem.

#DiadoServidor #DPEAM #DefensorGeral