Conselho Superior da DPE-AM promove dez defensores públicos, por merecimento e antiguidade


O Conselho Superior da Defensoria Pública do Amazonas promoveu dez defensores públicos em vagas na 3ª Classe da carreira de Defensor Público, por merecimento e antiguidade. A lista com os nomes dos defensores promovidos foi publicada no Diário Oficial Eletrônico da instituição desta terça-feira, 1° de novembro.

As promoções seguiram o regimento interno da DPE-AM, tendo os defensores cumprido período mínimo de três anos de atuação na instituição. "Um motivo de felicidade e satisfação pessoal por ver a carreira de Defensor Público do Amazonas estruturada e em pleno movimento. Espero que a promoção e o início dessa nova fase seja fonte de estímulo e esperança na luta pela busca de uma Defensoria ideal", afirmou o defensor público geral, Rafael Barbosa.

Por decisão do Conselho Superior da DPE-AM, foram promovidos por antiguidade os defensores públicos Ewerton Sarraf, Eduardo Dias, Karleno Pereira, André Munhoz e a defensora pública Adriana Monteiro. Foram promovidos por merecimento os defensores públicos Nilson Meireles, Elias Cruz, Marcelo Martins, João Camerini e Arlindo Gonçalves dos Santos Neto.

#DPEAM #3ªClasse

595 visualizações