Escola Superior da Defensoria Pública abre novo processo seletivo para preencher 20 vagas em estágio


A Escola Superior da Defensoria Pública (Esudpam) abre inscrições no período de 7 a 11 de novembro, até o limite de 150 inscritos, em processo seletivo para preenchimento de 20 vagas em estágio do curso de Direito. As vagas são para cadastro de reserva e as inscrições devem ser feitas das 8h às 14h na Esudpam, que fica na rua 24 de Maio, 321, Centro, zona sul de Manaus. As provas da seleção serão no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h, também na sede da Escola.

O edital está disponível no site www.defensoria.am.def.br. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar um documento original com foto. Poderão participar do processo seletivo, estudantes de nível superior que estejam regulamente matriculados entre o 4° e o 9° período em universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação.

A jornada de atividade dos estagiários selecionados será de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, pelo período da manhã. A bolsa mensal é no valor de R$ 779,00, com auxílio-transporte de R$ 132,00, além de seguro contra acidentes pessoais. O processo seletivo será composto de 50 questões objetivas e uma subjetiva.


0 visualização