Esudpam divulga portaria de homologação de inscrições e informações sobre prova de seleção de estagi


A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) divulgou a Portaria 17/2016 nesta segunda-feira, 28 de novembro, na qual torna pública a homologação das 150 inscrições dos candidatos do processo seletivo para preenchimento de 20 vagas em cadastro de reserva de estagiários de Direito. A Portaria também especifica que a prova será realizada no dia 4 de dezembro de 2016, com início às 8h e término às 12h, na sede da Esudpam, na rua 24 de Maio, 321, Centro, zona sul de Manaus.

O portão de acesso ao local será fechado às 8h, quando não será mais permitido o acesso de candidatos à sala de prova. O candidato deverá comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência munido de original de um dos documentos de identidade a seguir: cédula de identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado de militar ou carteira nacional de habilitação (CNH).

O gabarito da prova será divulgado no site da Defensoria Pública do Amazonas no dia 4 de dezembro às 15h. A portaria pode ser acessada no site www.defensoria.am.gov.br, no menu Esudpam, sessão Editais.


75 visualizações