Defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, participa da posse dos novos dirigentes do TRT 1

O defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, participou na manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, da posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região (Amazonas e Roraima) para o biênio 2016/2018. A posse ocorreu no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, na rua Ferreira Pena, Centro de Manaus.

“Faço votos para que a nova presidência do TRT alcance êxito no valoroso trabalho de possibilitar o acesso à Justiça no âmbito das relações de trabalho”, disse Rafael Barbosa. A cerimônia contou com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

A desembargadora Eleonora Saunier Gonçalves, eleita por unanimidade, assumiu o cargo de presidente do TRT 11 ª Região e partilhará a gestão com os também eleitos desembargador Jorge Álvaro Marques Guedes, como vice-presidente, e desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, no cargo de corregedor regional.