Servidores e membros da DPE-AM reúnem-se em confraternização no auditório da Esudpam

Servidores e membros da Defensoria Pública do Estado do Amazonas reuniram-se, na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro, em um café da manhã de confraternização no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública (Esudpam). O defensor público geral do Amazonas, Rafael Barbosa, agradeceu pelo trabalho e empenho de todos ao longo deste ano e reforçou as boas expectativas para o ano de 2017.

“Todos sabemos que foi um ano difícil e nosso encontro aqui tem o objetivo de agradecer o empenho de todos”, disse Rafael Barbosa, ao destacar que o planejamento é para, no próximo ano, manter o esforço para melhoria na gestão da DPE-AM tanto em âmbito interno quanto para o atendimento ao público.

O subdefensor público geral, Antônio Cavalcante de Albuquerque Júnior, e o corregedor geral da DPE-AM, Leonardo Aguiar, também agradeceram o apoio e dedicação da equipe de servidores e membros da instituição. Durante a confraternização, houve sorteio de três passagens aéreas.