Escola Superior da Defensoria Pública divulga gabarito e padrão de resposta de provas da Residência


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) divulga, neste domingo, dia 07, a partir das 15h, o gabarito das provas do 1º Exame de Seleção para o Programa de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM). A prova ocorreu nesta manhã, no Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro de Manaus. O gabarito estará disponível no site www.defensoria.am.def.br, no menu Esudpam, item Processo Seletivo.

Compareceram ao exame 378 candidatos, o equivalente a 81,64% dos 463 inscritos. A seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas de alunos-residentes bacharéis em Direito e advogados no Programa de Residência Jurídica, que oferecerá bolsa-auxílio no valor de R$ 2.100.

O programa visa proporcionar aos bacharéis em Direito o aprofundamento no conhecimento sobre o modelo de assistência jurídica integral e gratuita prestado pela Defensoria Pública à população de baixa renda, disseminando na comunidade acadêmico jurídica, a visão técnico-jurídica sobre a atuação da instituição e proporcionando treinamento prático.


875 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas