Escola Superior da Defensoria Pública divulga resultado parcial de aprovados na prova objetiva da se


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou, nesta segunda-feira, dia 22 de maio, o Edital de Divulgação do Resultado Parcial dos Candidatos Aprovados na Prova Objetiva do Exame de Seleção do Programa de Residência Jurídica (PRJ). O documento, que traz a lista de aprovados nesta fase, está disponível no site www.defensoria.am.def.br, no menu Esudpam, item Processo Seletivo.

O Edital comunica, ainda, que seguiram para correção somente as provas subjetivas dos candidatos aprovados na prova objetiva. A Esudpam informa, também pelo Edital, que a lista completa com as notas da prova objetiva de todos os candidatos que realizaram o I Exame de Seleção do PJR da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) estão disponíveis para consulta na sede da Escola, na rua 24 de maio, 321, Centro, no horário das 8h às 14h.

O Programa de Residência Jurídica da DPE-AM, que começou este ano com a oferta de dez vagas para alunos-residentes bacharéis em Direito, visa proporcionar o aprofundamento no conhecimento sobre o modelo de assistência jurídica integral e gratuita prestado pela Defensoria Pública à população de baixa renda. Objetiva, ainda, disseminar na comunidade acadêmico-jurídica, a visão técnico-jurídica sobre a atuação da instituição, proporcionando treinamento prático.


955 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas