Escola Superior da Defensoria Pública divulga resultado parcial de aprovados na prova objetiva da se


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) publicou, nesta segunda-feira, dia 22 de maio, o Edital de Divulgação do Resultado Parcial dos Candidatos Aprovados na Prova Objetiva do Exame de Seleção do Programa de Residência Jurídica (PRJ). O documento, que traz a lista de aprovados nesta fase, está disponível no site www.defensoria.am.def.br, no menu Esudpam, item Processo Seletivo.

O Edital comunica, ainda, que seguiram para correção somente as provas subjetivas dos candidatos aprovados na prova objetiva. A Esudpam informa, também pelo Edital, que a lista completa com as notas da prova objetiva de todos os candidatos que realizaram o I Exame de Seleção do PJR da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) estão disponíveis para consulta na sede da Escola, na rua 24 de maio, 321, Centro, no horário das 8h às 14h.

O Programa de Residência Jurídica da DPE-AM, que começou este ano com a oferta de dez vagas para alunos-residentes bacharéis em Direito, visa proporcionar o aprofundamento no conhecimento sobre o modelo de assistência jurídica integral e gratuita prestado pela Defensoria Pública à população de baixa renda. Objetiva, ainda, disseminar na comunidade acadêmico-jurídica, a visão técnico-jurídica sobre a atuação da instituição, proporcionando treinamento prático.


954 visualizações