Esudpam anula três questões de prova objetiva de Processo Seletivo de Estágio da Defensoria Pública


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) anulou três questões da prova objetiva do Processo Seletivo de Estágio 2017.2 da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), após a análise de recursos interpostos por candidatos. Foram anuladas as questões 01, 15 e 26 da prova objetiva e os pontos atribuídos a elas deverão ser acrescidos à pontuação a todos os candidatos que foram prejudicados com os equívocos contidos nas questões mencionadas.

A Esudpam divulgou, nesta quinta-feira, dia 22 de junho, o Edital de Divulgação do Resultado da Análise dos Recursos quanto ao Gabarito de Respostas das Provas Objetiva e Subjetiva deste Processo Seletivo de Estágio. O Edital de Divulgação está publicado no Diário Oficial Eletrônico da DPE-AM e no link da Esudpam, ambos no site da instituição – http://www.defensoria.am.def.br/.

O resultado da análise dos recursos levou em consideração as disposições da Resolução Nº 054/2014-CSDPE/AM, que regulamenta o Estágio Multidisciplinar da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, bem como Edital 003/2017, concernente ao Processo Seletivo de Estágio 2017.2. Os recursos apresentados pelos recorrentes, atendem às exigências previstas em edital, como passíveis de pontuação, levando-se em conta os fundamentos apresentados para a anulação de questões da prova objetiva, os argumentos apontados nos recursos e a pertinência destes.

#Esudpam #DPEAM

338 visualizações