Defensoria realiza audiência pública durante mutirão de atendimento no município de Lábrea

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) realiza nesta quarta-feira, 01, em Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), uma audiência pública para discutir três temas relevantes aos moradores do local: saúde, segurança e telefonia móvel.

Desde segunda-feira, 30, a DPE-AM está no município realizando atendimento jurídico itinerante nas áreas de família e criminal. Quatro defensores públicos, entre eles o defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa, estão recebendo a população na Câmara Municipal de Lábrea.

“Em um dia e meio de trabalho tivemos mais de 70 atendimentos, mas percebemos que as questões no município vão além das demandas jurídicas. Então vamos fazer este movimento para dar voz à população”, afirmou Rafael Barbosa.

A DPE-AM estará junto com os comerciantes, funcionários públicos, delegado e membros da igreja Católica nesta ação. “Nossa chegada trouxe ao povo motivação para discutir problemas que há tempos o incomoda. Vamos ouvir todos e ajudar nas questões que tivermos competência”, disse o defensor.

#DPEAM #Lábrea #audiênciapública