Comissão eleitoral divulga lista definitiva para eleição da diretoria da DPE-AM para biênio 2018/201


A Comissão Eleitoral e Apuradora da eleição para os cargos de Defensor Público Geral e Membros do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), divulgou a lista definitiva dos concorrentes para o biênio 2018/2019.

A eleição será no próximo dia 30 de novembro e a votação, pela primeira vez na DPE-AM, será realizada por urna eletrônica instalada na sede, no horário das 8hs às 18hs. No total, 104 defensores públicos estão aptos a votar, informou o presidente da comissão, defensor Leonardo Cunha e Silva de Aguiar.

Para Defensor Público Geral, concorre o defensor público Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, com o nº 100, e para membros do Conselho Superior de 1ª Classe, concorrem Ricardo Queiroz Paiva, nº 10, e Suelen Paes dos Santos Menta, nº 11. Para defensores de 2ª Classe, Arthur Santanna Ferreira Macedo, nº 20, Caroline Braz Germano Ribeiro Penha, nº 21, Christiano Pinheiro da Costa, nº 22, Eduardo Cesar Rabello Ituassú, nº 23, e Monique Cruz Castellani, nº 24.

Para defensores de 3ª Classe concorrem Arlindo Gonçalves dos Santos Neto, nº 30, Caroline Pereira de Souza, nº 31, Fernando Figueiredo Serejo Mestrinho, nº 32, e Juliana Linhares de Aguiar Lopes, nº 33. E concorrem para a 4ª Classe, Carol Regina Xavier Rocha, nº 40, Diego Luiz Castro Silva, nº 41 e Messi Elmer Vasconcelos Castro, nº 42.

A eleição, tanto para defensor público geral quanto para conselheiro, será realizada em Manaus, no auditório Dr. Edison Pereira de Souza, localizado na sede administrativa da DPE-AM, situada à Rua Maceió, 307, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro Sul da cidade.

O voto é direto, secreto, plurinominal, obrigatório e em turno único a todos os membros da carreira de defensor público em efetivo exercício.


154 visualizações