Defensor geral afirma que polo da DPE no Alto Solimões sai até o final do ano

O defensor público geral, Rafael Barbosa, recebeu na manhã desta quarta-feira seis vereadores de Benjamin Constant. Eles estiveram na sede da instituição para pedir que os serviços da Defensoria Pública do Amazonas (DPE-AM) sejam levados ao município.

Rafael explicou que um polo da DPE será inaugurado em Tabatinga até o final deste ano, atendendo os moradores da região do Alto Solimões. “Nosso compromisso é expandir a atuação da Defensoria e chegar definitivamente ao interior. Já estamos em Parintins, em março inauguraremos o polo de Itacoatiara e chegaremos ao Alto Solimões no segundo semestre de 2018.”

Com o objetivo de reduzir a demanda reprimida em Benjamin Constant, o defensor geral afirmou que a DPE realizará uma ação itinerante no município em abril.

#AltoSolimões #Polo #Defensoria