Defensor público-geral, Rafael Barbosa, recebe Medalha Tiradentes


Nesta quarta-feira, 25, o defensor público-geral do Amazonas, Rafael Barbosa, recebeu das mãos do Cel. PM H. Corrêa, a Medalha Tiradentes, que é a mais alta distinção da Polícia Militar.

Segundo Rafael, a honraria é importante porque é fruto do reconhecimento do trabalho que a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) vem fazendo com a polícia. "Ficamos felizes em recebê-la, porque acreditamos que isso está relacionado a um grande acontecimento no ano passado, que foi a criação da Auditoria Militar da DPE-AM, cujo defensor titular é o colega Maurílio Casas Maia", disse o defensor geral, destacando a principal função do policial para a sociedade .

"A Defensoria Pública agradece a honraria e reconhece o importante papel daqueles que atuam na linha de frente e se arriscam para defender a população e a sociedade. Sem dúvida alguma, esse é um reconhecimento do trabalho que a Defensoria vem fazendo de forma colaborativa com a polícia e do comprometimento de seguir adiante nessa parceria", finalizou Rafael Barbosa.

FOTO: Filipe Augusto/Aleam

#DPEAM #RafaelBarbosa #MedalhaTiradentes

113 visualizações