Adepam recebe doação de camisas apreendidas pela Delegacia do Consumidor para campanha beneficente

A Associação dos Defensores Públicos do Estado do Amazonas (Adepam) recebeu, na manhã desta quinta-feira, uma doação de lotes de camisas falsificadas apreendidas pela Delegacia do Consumidor (Decon), a serem usadas para a campanha da entidade em comemoração ao dia 19 de Maio, Dia do Defensor Público.

A presidente da Adepam, defensora pública Kanthya Pinheiro de Miranda, recebeu ainda a promessa, do delegado titular da Decon, Eduardo Paixão, de outras doações de medicamentos e demais produtos que serão usados para a campanha.

A campanha pede a doação de materiais de higiene como escova de dentes, creme dental, aparelho de barbear, shampoo, desodorante etc, para serem doados a moradores de rua, juntamente com os kits de higiene que estão sendo arrecadados durante a Campanha Solidária. As doações podem ser entregues na sede da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), na rua 24 de Maio, 321, Centro.

De acordo com informações da Decon, o material foi apreendido na operação denominada “Pano Fraco”, deflagrada em dezembro/2017 e está sendo doado para inúmeras instituições beneficentes e também para a Defensoria.

“A adesão da Decon à nossa Campanha Solidária vai fortalecer o nosso projeto e nos deixa muito satisfeitos por fecharmos essa grande parceria e, assim, mantermos esse vínculo em favor de tantas pessoas que precisam”, disse a presidente da Adepam.

#Adepam #Decon #Apreensão #Camisasfalsificadas