Defensor geral participa da entrega de medalha ao ouvidor geral do Tribunal de Contas do Estado

Na manhã desta quinta-feira, 24, o defensor público geral do Estado, Rafael Barbosa, participou da entrega da Medalha de Ouro “Cidade de Manaus” ao ouvidor geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Érico Xavier Desterro. A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Rafael Barbosa destacou a importante forma de atuação do conselheiro com a gerência do dinheiro público e o parabenizou pela homenagem. "O conselheiro é uma pessoa que fez carreira dentro do Tribunal de Contas. Além de um excelente técnico, é muito solícito, o que faz da sua trajetória algo importante para que as instituições obedeçam as regras da administração pública", afirmou o defensor geral.

#MedalhadeOuro #CidadedeManaus #CâmaraMunicipal