Defensoria participa da 14ª edição da ação social Prefeitura + Presente

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) participará da 14ª edição da ação social Prefeitura + Presente, neste sábado, 1, na Escola Municipal Paula Fassinetti, no bairro da Glória, zona sul de Manaus. Por meio do programa Defensoria Itinerante, será oferecida à população assistência gratuita em ações de família e registros públicos.

O atendimento ocorrerá das 8h às 12h, com serviços como acordos, ação de alimentos, divórcio, dissolução de união estável, guarda, investigação de paternidade e retificação de registro.

A Escola Municipal Paula Frassinetti fica na Rua Primeiro de Julho, s/n°, esquina com a Avenida Desembargador Presidente Dutra, s/n°, bairro da Glória, próximo à UBS Deodato de Miranda Leão.

É importante que as pessoas que buscarem o atendimento levem seus documentos pessoais, como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

#DPEAM #Prefeituramaispresente #DefensoriaItinerante