Defensoria participa de sessão especial na ALE em homenagem a padre salesiano


Os 10 anos de trabalho do padre salesiano João Benedito da Cunha Alves na Paróquia de São José Operário, no Centro, foram tema da sessão especial ocorrida na manhã desta quinta-feira, 7, na Assembleia Legislativa do Estado. O padre está deixando a paróquia e deve ir trabalhar no interior do Estado.

A sessão foi proposta pelo deputado Luiz Castro (Rede) e a corregedora geral da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), defensora Melissa Credie Borborema, destacou a homenagem como singela e especial. “Einstein uma vez afirmou que as coincidências talvez tenham sido criadas por Deus, para que este pudesse permanecer no anonimato. A presença da Defensoria nessa homenagem pode ser explicada como uma dessas coincidências, porque além de comungarmos dos mesmos ideais salesianos”, afirmou Melissa, “estes prestam assistência aos chamados paroquianos, enquanto que nós, os defensores públicos do Amazonas, atendem os mesmos cidadãos pela denominação de assistidos.

De acordo com Melissa, como o padre João Benedito segue a tradição salesiana, certamente irá prosseguir na sua caminhada de se fazer amar. “O senhor deixa amor e vai levá-lo, aonde for”, disse a defensora.

Fotos: Alberto César Araújo (ALEAM)


24 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas