Defensoria tem mais uma psicóloga nomeada após concurso público


A psicóloga Tiziana Barbosa Gerbaldo foi nomeada esta manhã para a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), pelo defensor público geral, Rafael Barbosa. Ela é a segunda da área nomeada do concurso realizado este ano.

Ao fazer a nomeação, o defensor destacou, como tem feito a cada posse, a missão da Defensoria de atender bem aos assistidos, que ao recorrerem ao órgão já esgotaram a procura de alternativas em busca dos seus direitos. Ressaltando a atividade da nomeada, o defensor citou que muitos têm necessidade de apenas de serem ouvidos e ela, com certeza poderá identificá-los e dar esse atendimento.

Formada pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), com experiência de dois anos como bolsista no projeto de Extensão “Polo Avançado do Núcleo de Conciliação das Varas de Família”, trabalhando com atendimentos psicossociais individuais e coletivos, intervenção psicológica e mediação em direito de família, Tiziane disse que sua expectativa é fazer um bom trabalho, pois seu objetivo é contribuir para melhorar o atendimento na sua área na Defensoria Pública do Estado.

#Nomeação #Psicóloga #Defensoria

136 visualizações