Defensoria encerra curso de formação para novos servidores nomeados neste mês de dezembro


Encerrou-se, nesta sexta-feira, 14, o III Curso de Formação dos Servidores Ingressantes da Defensoria Pública do Estado Amazonas (DPE-AM) por meio de concurso público, com a apresentação da Corregedoria Geral da DPE-AM.

Iniciado no último dia 10, o curso teve o objetivo de passar orientações sobre normas e regimentos da Defensoria, o funcionamento e organização estrutural da instituição, organização administrativa do órgão, motivação profissional e mediação de conflitos, ética e postura profissional, entre outros.

Acompanhada dos subcorregedores, defensores públicos João Carlos Bemerguy Camerini e Péricles Duarte de Souza Júnior, corregedora geral Melissa Souza Credie Borborema destacou que os servidores devem buscar todas as informações necessárias para exercer bem as atividades nos locais onde foram lotados. “O servidor da DPE-AM deve sempre atuar com seu olhar humanizado, no exercício do melhor atendimento ao nosso assistido ou assistida, pela garantia de seus direitos”, afirmou a Corregedora.

Durante o curso, os novos servidores ouviram palestras dos diretores da Informática, Conselho Superior da DPE-AM, Gestão de Pessoas e Corregedoria.

#Curso #Formação #Servidores #Concurso

120 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas