Defensoria Pública presta atendimento às famílias vítimas do incêndio no Educandos

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) está prestando atendimento às vítimas do incêndio ocorrido no Educandos na última segunda-feira, 17.

A instituição será posto de coleta de doações para as famílias desabrigadas, em todas as unidades de atendimento. A DPE-AM estará também em Atividade Itinerante no local do incêndio, nesta terça-feira, a partir das 14h30, para atender às vítimas com reemissão de documentos do registro civil, como registro de nascimento e carteira de identidade.

A Defensoria Pública de Direitos Humanos presta ainda atendimento aos desabrigados no local do incêndio para encaminhamento a serviços como o aluguel social.