I Ciclo Solidário de palestras jurídicas vai arrecadar alimentos para vítimas de incêndio no bairro


Evento será na próxima sexta-feira, 21, a partir das 15hs, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

Um ciclo de palestras reunindo juristas e professores da área será promovido no próximo dia 21, sexta-feira, a partir das 15hs, visando arrecadar alimentos não perecíveis a serem doados às vítimas do grande incêndio ocorrido no bairro de Educandos. As palestras vão acontecer no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM )e os participantes ganharão certificado de 10 horas complementares. Para participar, deve-se levar dois quilos de alimentos.

Denominado I Ciclo de Palestras Sebastião Marcelice Gomes, o evento, terá entre os palestrantes, a corregedora geral da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), defensora Melissa Credie Borborema, que vai falar sobre “Corregedorias e o caso do Incêndio no Educandos”, e os também defensores Arthur Sant’Anna, que vai presidir a mesa, Messi Elmer, que falará sobre “Uma visão crítica da política da guerra às drogas” Maurílio Casas Maia, que vai tratar sobre “Polêmicas na atuação da Defensoria Pública” e Helom Nunes, cujo tema será “Os crimes sex