Defensor Arthur Sant’Anna toma posse no Conselho Superior


O defensor público Arthur Sant’Anna Ferreira Macedo tomou posse na tarde desta sexta-feira, dia 18 de janeiro, como membro do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), em substituição à defensora Caroline Braz Germano Ribeiro Penha, licenciada para assumir o cargo de secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania.

Arthur Sant’Anna é o 1º conselheiro suplente, representante da 2ª classe da carreira de defensor público, e assume mandato com início nesta data e duração pelo período em que durar o licenciamento da conselheira eleita, com limite até 31 de dezembro de 2019.

“Estou muito feliz por ter assumido essa vaga no Conselho para participar das decisões importantes da administração que venham atingir os colegas defensores públicos e servidores e assumo esse cargo com muita responsabilidade e muito aguerrido também”, afirmou o defensor ao tomar posse.

Ao dar as boas-vindas a Arthur Sant’Anna, o defensor público geral, Rafael Barbosa, disse que acredita que a entrada do defensor no Conselho venha a acrescentar ao trabalho dos conselheiros, principalmente no que se refere a uma visão adquirida em sua atuação na área de Execução Penal.

A posse do novo conselheiro foi realizada durante a primeira reunião ordinária do Conselho Superior em 2019, na sede da DPE-AM.

#DPEAM #posse #ConselhoSuperior

114 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas