Defensoria participa do Prefeitura + Presente no Jorge Teixeira, neste sábado

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) participa neste sábado, dia 26, da segunda edição do projeto Prefeitura + Presente com atendimento do programa Defensoria Itinerante.

A ação será realizada no período de 8h às 12h, na Escola Municipal Rosa Sverner, localizada na Rua das Azaléias, nº 01, Jorge Teixeira - 1ª Etapa, zona leste de Manaus.

Com a oferta de serviços para emissão de primeira via de registro de nascimento, reconhecimento de paternidade, pedidos de pensão alimentícia, guarda, separação, divórcio e retificação em registro de nascimento, o programa Defensoria Itinerante leva a DPE-AM para ainda mais próximo da população.

A pessoas que precisarem desses atendimentos devem levar seus documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

#DPEAM #AçãoItinerante #DefensoriaItinerante #PrefeituraPresente