Defensoria Pública prestigia posse da nova diretoria da OAB Seccional Amazonas


A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) foi empossada nesta terça-feira, 5, em solenidade realizada no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus. O evento contou com a presença do defensor público, Ricardo Paiva, que na ocasião representou a Defensoria Pública do Estado (DPE-AM), do presidente do Conselho Federal da OAB, Felipe Santa Cruz, entre outras autoridades.

Além do advogado Marco Aurélio Choy, reconduzido ao cargo de presidente, a diretoria da seccional é composta pela advogada Grace Anny Benayon Zamperlini (nova vice-presidente), Danielle Aufiero Monteiro de Paula (secretária-geral), Francisco Maciel do Nascimento (corregedor e secretário-geral adjunto) e José Carlos Valim (tesoureiro).

Na oportunidade, também foram empossados os conselheiros seccionais e federais efetivos e suplentes, além da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAA-AM) e os presidentes das subseções de Parintins e Tefé.

A chapa liberada por Choy e Grace foi eleita com 2.290 votos na eleição realizada em novembro de 2018. Eles assumem para o triênio 2019/2021.

#DPE #Posse #OAB

0 visualização