Esclarecimento sobre atendimento do Disk 129

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) esclarece que, por conta de problemas com a internet em nossa sede, está enfrentando dificuldades para realizar os atendimentos do Disk 129, serviço que depende da conexão com o provedor. No entanto, desde a última segunda-feira (11), o cidadão que precisa de nossa assistência jurídica conta com a opção de agendar seu atendimento pelo site agendadpeam.com/home.

O agendamento online não é afetado pelas oscilações no servidor físico, uma vez que está hospedado em nuvem, o que garante seu pleno funcionamento.

Pelo site, podem ser agendados atendimentos para os casos da área de Família (pensão alimentícia, guarda dos filhos e divórcio, por exemplo) nas unidades da Rua 24 de Maio, PAC Compensa, PAC Alvorada e PAC Shopping Via Norte.

A DPE-AM agradece a compreensão da população e ressalta que nossos servidores estão trabalhando para que seja restabelecida a normalidade do serviço o mais breve possível.

#Disque129 #atendimento #dificuldade #internet