Defensoria participa da abertura da programação do “Março Lilás”


Evento foi em parceria entre a Prefeitura e Governo do Estado e reuniu dirigentes da área de atenção às mulheres na programação que irá até o final do mês

O defensor público geral em exercício, Antônio Cavalcante, participou do lançamento da programação do “Março Lilás” promovida pela Prefeitura de Manaus e Governo do Estado, nesta segunda-feira, 11, na sede da Prefeitura.

O evento contou com a presença do prefeito de Manaus, Arthur Neto, da primeira-dama, Elizabeth Valeiko, da secretária de Estado de Justiça e Cidadania (Sejusc), defensora Caroline Braz, assim como da coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem) da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), Pollyana Vieira, da secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Conceição Sampaio e outras autoridades.

Em seu pronunciamento, o defensor Antônio Cavalcante, destacou a importância da programação voltada à mulher. De acordo com ele, o trabalho da área social e da saúde da Prefeitura, visando a saúde das mulheres, é necessário e elogiável pela busca pela conscientização sobre a saúde da mulher.

Antônio Cavalcante citou o trabalho do Nudem no atendimento jurídico à mulher vítima de violência, cuja parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência à Mulher (Cream) do Governo do Estado, também vem recolhendo bons frutos em favor de uma assistência mais efetiva às mulheres.

Foto: Mário Oliveira (Secom)

#MêsdaMulher #Programação #Atendimento

16 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas