Inscrições para curso oferecido a servidores da DPE encerram nesta quinta

As inscrições para o workshop “Motivação e Engajamento de Equipe” encerram nesta quinta-feira, 14. A capacitação é promovida pela Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) para membros e servidores da DPE-AM. As aulas serão ministradas no auditório da sede administrativa da Defensoria, na rua Maceió, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, no período de 14h às 18h.

Os interessados podem fazer as inscrições até as 23h59, pelo e-mail inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br. O servidor deve informar nome completo, e-mail institucional (se tiver), unidade de lotação e o módulo que deseja participar. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem cronológica de inscrição.

O workshop será ministrado pela psicóloga clínica, Luciana Alencar Peixoto, graduada em psicologia pela Ulbra Manaus, Mestre em Psicologia e Processos Psicossociais pela Ufam e coach pela Sociedade Brasileira de Coach.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail esudpam@defensoria.am.gov.br descrevendo o campo assunto como “Dúvidas – Curso de Capacitação”. Informações também pode ser obtidas pelo telefone 98409-6939 e no edital n° 05/2019-ESUDPAM.

Clique aqui para conferir o edital.

#curso #Esudpam #workshop