Servidores e defensores recebem atualização sobre Direito da família e sucessões


Curso ofertado pela Esudpam foi ministrado pelo defensor público Helom César da Silva Nunes

Os paradigmas atuais do Direito das famílias e sucessões foram tema de um curso de capacitação promovido, na tarde desta quinta-feira (25), pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam). A atividade voltada a membros e servidores foi ministrada pelo defensor Helom César da Silva Nunes.

Durante o curso realizado no auditório da sede administrativa da DPE-AM, o defensor Helom abordou as novidades processuais relacionadas às questões de Alimentos, Regime de Bens e Guarda, a partir de casos, decisões e súmulas do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“É uma preocupação da Esudpam atualizar os defensores. Esse evento deixa o defensor público a par das novidades para que possa prestar uma assistência jurídica de qualidade aos nossos assistidos. Um defensor atualizado vai fazer com que o acesso à Justiça e a prestação do serviço da Defensoria Pública seja de melhor qualidade. Esse é um dos objetivos da DPE-AM, não só dar assistência, mas assistência de qualidade”, ressaltou o defensor.

Os participantes do curso vão receber certificado com o conteúdo programático e a carga horária da atividade.

#Esudpam #DefensoriaPúblicadoEstadodoAmazonas #CursodeCapacitação #servidores #defensorespúblicos #Direitodefamília #Sucessões

64 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas