Defensores e servidores podem se inscrever para palestra sobre Direito do Consumidor a partir do dia

Palestra será realizada no dia 23 de maio, às 14h, na Arena da Amazônia durante O Dia D da Defensoria

Os servidores e membros da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) poderão se inscrever a partir de segunda-feira, dia 13, para a palestra “Noções Gerais sobre Direito do Consumidor”, a ser ministrada pelo defensor Maurílio Casas Maia no dia 23 de maio, na Arena da Amazônia. O período de inscrições vai até o dia 17 de maio, por meio do e-mail inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br. As inscrições são gratuitas e há limite de 50 vagas para defensores e 50 para servidores. A palestra ocorrerá das 14h às 16h.

Promovida pela Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), a palestras será realizada no Salão Bossa Nova da Arena da Amazônia – Dentro da programação de O DIA D, da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

Defensor público Maurílio Casas Maia é doutorando em Direito Constitucional (UNIFOR) e mestre em Ciências Jurídicas (UFPB), pós-graduado em “Direitos Civil e Processual Civil” e em “Direito Público” (CIESA) e professor de Direito (UFAM).

O edital que trata das inscrições para a palestra está disponível no site www.defensoria.am.def.br no aba da Esudpam, no link de Cursos.

#DPEAM #Esudpam #DireitodoConsumidor #Palestra