Defensoria empossa mais uma servidora aprovada em concurso público


O defensor público geral, Rafael Barbosa, empossou, na manhã desta segunda-feira, a amazonense Letícia Vitória Brito de Araújo, 23, no cargo de analista jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM).

Formada em Direito, Letícia foi estagiária na unidade forense do Núcleo da Família e residente no Núcleo da Saúde da DPE-AM. Para ela, esse tempo de trabalho na instituição a levou a buscar o concurso para ser servidora, pois identifica-se com a missão da Defensoria.

O defensor público da área da Família, Helom Nunes, parabenizou a servidora pelo sucesso obtido, acrescentando que ele e outros defensores fizeram esse mesmo percurso dentro dos órgãos de Justiça, até chegar ao concurso para defensor.

O defensor geral destacou a importância de mais uma nomeação, pois isso vai influenciar na melhoria do atendimento aos assistidos, missão principal da Defensoria. Para Rafael Barbosa, Letícia já fez uma trajetória inicial importante na instituição e tem tudo para crescer profissionalmente.

#Posse #Servidora #Concurso #DPEAM

243 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas