Esudpam abre inscrições para palestra com ex-secretário municipal de Finanças

Ulisses Tapajós vai falar sobre gestão organizacional no serviço público em evento no dia 19

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) abre nesta quarta-feira (10) as inscrições para a palestra Gestão Organizacional no Serviço Público, ministrada pelo ex-secretário Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) Ulisses Tapajós. A capacitação acontece no próximo dia 19, às 15h, no auditório da Faculdade Santa Tereza, localizada na rua Acre, 200, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

São oferecidas 60 vagas para servidores da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) e 60 aos membros. O interessado em se inscrever precisa enviar e-mail informando o nome completo, e-mail institucional, contato e unidade de lotação para o endereço inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br.

As inscrições para a palestra terminam no próximo dia 17 e o edital está disponível neste link. Um dos critérios para o defensor público ou servidor ser elegível ao recebimento da bonificação da Meritocracia é a participação como palestrante ou ouvinte em uma formação oferecida pela Esudpam no trimestre.

#Esudpam #palestra #Inscrições #julho2019 #UlissesTapajós