Defensoria prestigia homenagem à procuradora-geral do Ministério Público do Estado

O defensor público João Carlos Bemerguy Camerinin, subcorregedor da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), representou o órgão na Reunião Solene de Outorga da Medalha de Ouro Cidade de Manaus para a procuradora geral de Justiça, Leda Mara Nascimento Albuquerque, chefe do Ministério Público do Estado (MPE-AM), ocorrida hoje pela manhã no Plenário Adriano Jorge da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A concessão da medalha foi proposta pelos vereadores Amaury Colares e pelo presidente da casa, Joelson Silva. Em pronunciamentos, ambos destacaram o trabalho dedicado e importante de Leda Mara à frente do MPE-AM.

#Homenagem #CMM #Medalha