Disk 129 da Defensoria Pública suspende atendimento nesta quinta e sexta-feira


Pausa nos atendimentos acontece por causa de mudança na central telefônica da Defensoria. Cidadão pode agendar atendimento pela internet

Canal de comunicação para agendamentos e esclarecimento de dúvidas, o Disk 129 da Defensoria Pública do Estado (DPE-AM) vai suspender o atendimento nesta quinta (8) e sexta-feira (9). A pausa acontece porque a central telefônica da Defensoria será transferida da sede administrativa, na Zona Centro-Sul de Manaus, para o núcleo da rua 24 de Maio, no Centro.

Pelo Disk 129, o cidadão consegue agendar atendimentos para as áreas de Família (pensão alimentícia, guarda de crianças e adolescentes e divórcio, por exemplo), Consumidor e Fundiário, além de poder tirar dúvidas jurídicas. O serviço por telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Entre janeiro e julho deste ano, 53 mil atendimentos foram realizados pela equipe do 129, que é formada por 23 servidores.

Outra opção para o interessado na assistência jurídica gratuita oferecida pela Defensoria Pública na área de família é agendar o atendimento pela internet. Basta acessar o site www.agendadpeam.com/home, preencher um cadastro e escolher o tipo de serviço e unidade da DPE-AM em que a pessoa precisa ser atendida.

Para algumas áreas do Direito atendidas pela Defensoria, os agendamentos são feitos diretamente em unidades espalhadas por Manaus. A lista está disponível no link no link http://bit.ly/AtendimentoDPEAM. http://bit.ly/AtendimentoDPEAM

#serviço #agendamento #pausa #Disk129

85 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas