Defensores recebem Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial TRT11


O defensor público geral Rafael Barbosa e a diretora da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), Manuela Cantanhede Veiga Antunes, receberam a Medalha de Honra ao Mérito Escola Judicial do TRT11 na manhã desta sexta-feira, 9, durante Conferência Internacional - Teoria dos Princípios Fundamentais, Proporcionalidade e Direitos Sociais.

O vice-governador do Estado, defensor público Carlos Almeida, também foi contemplado com a medalha concedida pela Escola Judiciária do Tribunal do Trabalho da 11ª. Região (Ejud11).

Na solenidade, o professor-doutor e doutor Honoris Causa Robert Alexy, titular de Direito Público e Filosofia do Direito da Universidade Christian-Albrecht de Kiel / Alemanha foi condecorado com o título de Doutor Honoris Causa da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), pelo reitor Cleinaldo Almeida Costa.

O evento, prestigiado por vários defensores públicos, ocorreu no Auditório do Clube do Trabalhador (SESI), na Alameda Cosme Ferreira 7399 São José 1.


98 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas