Defensores recebem Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial TRT11


O defensor público geral Rafael Barbosa e a diretora da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), Manuela Cantanhede Veiga Antunes, receberam a Medalha de Honra ao Mérito Escola Judicial do TRT11 na manhã desta sexta-feira, 9, durante Conferência Internacional - Teoria dos Princípios Fundamentais, Proporcionalidade e Direitos Sociais.

O vice-governador do Estado, defensor público Carlos Almeida, também foi contemplado com a medalha concedida pela Escola Judiciária do Tribunal do Trabalho da 11ª. Região (Ejud11).

Na solenidade, o professor-doutor e doutor Honoris Causa Robert Alexy, titular de Direito Público e Filosofia do Direito da Universidade Christian-Albrecht de Kiel / Alemanha foi condecorado com o título de Doutor Honoris Causa da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), pelo reitor Cleinaldo Almeida Costa.

O evento, prestigiado por vários defensores públicos, ocorreu no Auditório do Clube do Trabalhador (SESI), na Alameda Cosme Ferreira 7399 São José 1.


83 visualizações