Prova para estagiário da Defensoria Pública será domingo, 1 de Setembro


Seleção inicia-se a partir das 8h na Faculdade Martha Falcão, em Adrianópolis

Será no próximo domingo, 1 de Setembro, a partir das 8h, a prova para seleção de 10 novos estagiário da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) e cadastro de reservas, na Faculdade Martha Falcão, na Avenida Mário Ypiranga, 1605, Adrianópolis. Os aprovados vão receber bolsa mensal de R$ 779 e auxílio-transporte de R$ 167,20.

No total, 488 estão inscritos no certame e a diretora da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam), defensora pública Manuela Cantanhede Veiga Antunes, alerta aos candidatos para o horário do fechamento do portão, às 8h. Após esse horário não será permitido o acesso do candidato à sala de prova.

A divulgação do gabarito será publicada no dia 2 de setembro, no site da DPE-AM (https://www.defensoria.am.def.br/esudpam).

A defensora destaca também que o candidato deverá estar munido de um documento original de cédula de identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH) e uma caneta esferográfica transparente azul ou preta.

O candidato que for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou com terceiros por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação será eliminado.

Para levar consigo o caderno de questões, o candidato deve esperar até 01 (uma) hora antes do encerramento do horário final das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair do recinto juntos.

Os inscritos doaram um pacote de leite em pó de 400 gramas cujo total será doado a uma entidade de assistência comunitária da capital.

#Prova #Seleção #Gabarito

93 visualizações