Esudpam abre inscrições para curso de novembro destinado à capacitação de membros e servidores


A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) abrirá nesta terça-feira, 15, o período de inscrições para ​o curso “​Adoção de criança e adolescente e a destituição do poder familiar​”, a ser realizado no dia 8 de novembro (sexta-feira), das ​15h às 17h, ​com o defensor público Mário Lima Wu Filho. As vagas oferecidas para este curso serão limitadas a ​70, entre membros e servidores. O edital sobre o curso está disponível no site da Defensoria - https://www.defensoria.am.def.br/cursos – e no Diário Oficial Eletrônico desta segunda-feira, 14.

O Curso será ministrado no ​Auditório da Escola da Defensoria Pública na Rua 24 de Maio, 321, Centro.

Ao cursista que completar os cursos previstos será concedido certificado ou declaração, contendo a carga horária total ministrada.

As inscrições dos membros e servidores para o curso poderão ser efetuadas no período de 15/10/2019 a 18/10/2019 (23h59min), por e-mail no endereço inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br​, informando o ​nome completo, e-mail institucional, unidade de lotação e o curso na qual deseja participar.

As vagas para o curso são limitadas e serão preenchidas por ordem cronológica da inscrição.

Eventuais inscrições de servidores não constantes devem ser solicitadas diretamente à ESUDPAM, pelo e-mail ​esudpam@defensoria.am.gov.br ou pelo telefone 98409-6939 e serão deferidas conforme disponibilidade de ​vagas.

Quaisquer dúvidas referentes a este Edital deverão ser endereçadas para e-mail esudpam@defensoria.am.gov.br ​com o assunto “​Dúvidas – Curso de Capacitação​” ou pelo telefone​ ​98409-6939​. Os casos omissos neste Edital serão decididos pela Diretoria da Esudpam.

#Esudpam #Cursosdecapacitação

59 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas