Simpósio Amazônico do Autismo no Contexto da Inclusão abre inscrições

Manaus sedia de 29 a 31 de outubro o 4º Simpósio Amazônico do Autismo no Contexto da Inclusão. Com palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos científicos, o evento acontece no auditório Rio Amazonas, da Faculdade de Estudos Sociais da Universidade Federal do Amazonas (FES/Ufam), na Zona Leste da capital.

Entre os palestrantes confirmados estão o professor Carlo Schimidt, da Universidade Federal de Santa Maria (RS); a professora Sílvia Ester Orrú, da Universidade de Brasília (DF); e a pediatra Priscilla Matos.

Durante o Simpósio também acontece a 3ª Jornada da Linha de Pesquisa “Educação Especial e Inclusão no Contexto Amazônico”, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/Ufam). A programação completa do evento você confere clicando aqui.

As inscrições estão abertas com valores a partir de R$ 20 (graduandos) e podem ser feitas até o dia 25 de outubro. Para se inscrever, o interessado deve baixar o formulário disponível aqui, preenchê-lo e entregá-lo no Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicopedagogia Diferencial (NEPPD), localizado na Faculdade de Educação (Faced/Ufam), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Pessoas residentes em outras cidades e municípios devem entrar em contato no e-mail eventosneppdufam@gmail.com para outras formas de inscrição com documentos comprobatórios.

O Simpósio Amazônico é promovido pelo NEPPD, com apoio do PPGE e da Ufam.

#SimpósioAmazônicodoAutismonoContextodaInclu #Amazonas #Ufam #Autismo #Inscrições