Defensoria divulga resultado preliminar de prova subjetiva de seleção para Residência Jurídica


O resultado preliminar dos candidatos aprovados na prova subjetiva do Programa de Residência Jurídica da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) foi publicado nesta quarta-feira, 11. A publicação foi feita em edital pela Escola Superior da DPE-AM (Esudpam) e contempla candidatos que alcançaram 50% ou mais de pontuação no exame.

O resultado final dos candidatos aprovados no 3º Exame de Residência Jurídica será divulgado no Diário Eletrônico da DPE-AM no próximo dia ​18. A classificação dos candidatos obedece ordem decrescente de pontuação​.

De acordo com a Esudpam, ​a vista da prova subjetiva de todos os candidatos que realizaram o certame poderá ser realizada na sede da escola, localizada na ​rua 24 de Maio, n° 321, Centro​, no horário de 9h às 13h. Os candidatos interessados também poderão consultar, pessoalmente ou por procurador, as notas alcançadas.

Caso queriam apresentar recurso, os candidatos poderão realizá-lo na quinta, 12, e sexta-feira, 13, seguindo as orientações que devem ser preenchidas no formulário para recurso.

Acesse o formulário e o edital aqui.

#Resultadopreliminar #prova #Esudpam #EstágioemDireito #Defensoria

1,072 visualizações