Arandu: veja como ser parecerista da revista científica das Defensorias da região Norte

Criada em 2021, a Revista ARANDU - Norteando Direitos nasceu pelo esforço criativo das sete Defensorias para fomento dos grupos de estudos e de pesquisa

A Revista Científica das Defensorias Públicas da Região Norte (Arandu - Norteando Direitos) está selecionando pesquisadores para compor o corpo de pareceristas da publicação. É necessário possuir o título de mestre ou doutor(a), ou estar vinculado(a) a um programa de doutorado em Direito ou áreas afins.

Para compor o corpo de pareceristas, também é preciso declarar disponibilidade para a realização de pelo menos dois pareceres por semestre, com respeito aos prazos e regras da revista. A atividade não é remunerada. Pareceristas recebem certificado.

Quem tiver interesse, deve enviar, até o dia 30 de junho, e-mail para ceaf.dperr@gmail.com, com o assunto “PARECERISTA ARANDU”. No corpo do e-mail devem constar:

- nome completo;

- e -mail e telefone para contato;

- titulação;

- vinculação institucional;

- área de interesse;

- link do currículo Lattes;

- declaração de disponibilidade (texto livre).

Para mais informações sobre a seleção, confira o edital abaixo.

SEI_DPE-RR - 0273441 - Edital Chamamento
.
Download • 164KB

A revista

Criada em 2021, a Revista ARANDU - Norteando Direitos nasceu pelo esforço criativo das Defensorias Públicas da Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), enquanto instrumento para proporcionar meios adequados ao fomento dos grupos de estudos e de pesquisa.