Arandu: veja como ser parecerista da revista científica das Defensorias da região Norte

Criada em 2021, a Revista ARANDU - Norteando Direitos nasceu pelo esforço criativo das sete Defensorias para fomento dos grupos de estudos e de pesquisa


A Revista Científica das Defensorias Públicas da Região Norte (Arandu - Norteando Direitos) está selecionando pesquisadores para compor o corpo de pareceristas da publicação. É necessário possuir o título de mestre ou doutor(a), ou estar vinculado(a) a um programa de doutorado em Direito ou áreas afins.


Para compor o corpo de pareceristas, também é preciso declarar disponibilidade para a realização de pelo menos dois pareceres por semestre, com respeito aos prazos e regras da revista. A atividade não é remunerada. Pareceristas recebem certificado.


Quem tiver interesse, deve enviar, até o dia 30 de junho, e-mail para ceaf.dperr@gmail.com, com o assunto “PARECERISTA ARANDU”. No corpo do e-mail devem constar:


- nome completo;


- e -mail e telefone para contato;


- titulação;


- vinculação institucional;


- área de interesse;


- link do currículo Lattes;


- declaração de disponibilidade (texto livre).


Para mais informações sobre a seleção, confira o edital abaixo.


SEI_DPE-RR - 0273441 - Edital Chamamento
.
Download • 164KB

A revista


Criada em 2021, a Revista ARANDU - Norteando Direitos nasceu pelo esforço criativo das Defensorias Públicas da Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), enquanto instrumento para proporcionar meios adequados ao fomento dos grupos de estudos e de pesquisa.

43 visualizações