Atendimento no Polo de Coari será interrompido nos dias 31 de maio e 1° de junho



O atendimento do Polo da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) em Coari, que está funcionamento temporariamente no núcleo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), será suspenso nos dias 31 de maio (segunda-feira) e 1° de junho (terça-feira) de 2021, em função do vestibular que ocorrerá da unidade nas referidas datas.


O atendimento será retomando na quarta-feira (2), depois da realização do vestibular. Após essa data, haverá o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (3), sendo o atendimento retomado na segunda-feira (7).


A sede do Polo de Coari passou a funcionar, no núcleo da UEA, na rua C, conjunto Amazonino Mendes, s/nº, bairro União, no dia 10 de maio. A mudança de endereço, que é temporária, ocorreu por conta da cheia do rio Solimões, que avançou na rua do Centro onde fica o prédio do polo.


No endereço temporário, os atendimentos seguem sendo realizados à distância, por conta da pandemia de Covid-19, pelo número (92) 98452-7146 (ligações ou mensagens de WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


O Polo de Coari funciona em prédio localizado na rua Padre José Maria, 38, Centro, próximo à margem do rio Solimões, que banha a cidade. Com o período de cheia, o nível das águas alcançou o prédio. Após o período da cheia, o polo da Defensoria deverá retornar a seu endereço no Centro.


Os atendimentos seguirão sendo realizados remotamente até que o retorno às atividades presenciais seja autorizado pelas autoridades locais e pelas normas da Defensoria, levando em consideração a situação epidemiológica de Coari e do Amazonas.

54 visualizações