Defensoria aplica provas do seletivo de estágio em Direito no próximo domingo (2)

Seleção oferece 10 vagas em unidades de Manaus, além de servir para formação de cadastro de reserva


A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) aplica neste domingo (2) as provas do 1º Processo Seletivo de Estágio em Direito de 2020. Com 266 inscritos, a seleção é destinada ao preenchimento de 10 vagas em unidades da Defensoria em Manaus, além de cadastro de reserva.


As provas acontecem na Faculdade Martha Falcão|Wyden, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1605, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O portão de entrada será fechado às 8h e as provas terminam às 12h. A Esudpam orienta que o candidato chegue ao local com trinta minutos de antecedência, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica azul ou preta.


O candidato pode conferir a sala em que irá realizar a prova aqui. Ao estagiário contratado, será oferecida bolsa mensal no valor de R$ 779, auxílio-transporte no valor de R$ 167,20, além de seguro contra acidentes pessoais, nos termos da Lei nº 11.788/2008. Concorrem às vagas estudantes que cursam entre o 4º e o 8º período do curso de Direito.


A seleção é composta de prova de conhecimentos específicos, contendo 50 questões objetivas e uma subjetiva. O gabarito da prova será publicado no site da Defensoria na próxima segunda-feira (3). A divulgação do resultado final acontece até 28 de fevereiro.

205 visualizações