Defensoria Itinerante vai atender no Monte das Oliveiras em ação conjunta com a Sejusc

Iniciativa será realizada no próximo sábado com a distribuição de 120 fichas de atendimento




A Defensoria Itinerante estará fazendo atendimento jurídico na área de retificação de registros, ação de alimentos, guarda, ações na área de família, entre outros, no evento promovido pela Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejusc), no próximo sábado, de 8h às 17h. A iniciativa será realizada na Escola Estadual Ernesto Pinho Filho, na avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

O evento será promovido em alusão ao Dia da Consciência Negra, Dia Nacional de Não Violência Contra a Mulher e Dia Internacional dos Direitos Humanos. Na ocasião, serão distribuídas 120 fichas de atendimento.

As defensoras públicas Juliana Lopes, Adriana Castro, Carol Rocha, Ellen  Melo, Kanthya Pinheiro e Louise Torres, estarão atendendo o público que procurar pela assessoria jurídica gratuita da Defensoria, nessa ação.  

A defensora Juliana Lopes, coordenadora do programa Defensoria Itinerante, alerta às pessoas que precisam do atendimento que levem documentos pessoais, tais como Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência, além da Certidão de Nascimento dos filhos e certidão de casamento, se houver.

33 visualizações