Defensoria recebe homenagem como órgão parceiro da Sejusc na defesa dos direitos do idoso


Cerimônia foi realizada nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) esteve entre os homenageados como órgãos parceiros da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) na defesa dos direitos do idoso, nesta quarta-feira, 15. A cerimônia foi realizada na sede da secretaria e os representantes dos órgãos receberam placas de homenagem pela atuação em parceria na rede de proteção do Estado.


Além da Defensoria do Estado, foram homenageados a Delegacia Especializada de Crime Contra Idoso (DECCI), a Fundação Doutor Thomas, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Fundação Universidade Aberta da Terceira (Funati), a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), o Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) e o Conselho Estadual do Idoso (CEI).


O defensor geral, Rafael Barbosa, recebeu a placa de homenagem das mãos da secretária da Sejusc, Caroline Braz, que é defensora pública licenciada. Para a secretária, a homenagem é uma forma de agradecer a atuação de órgãos parceiros para o avanço da política do idoso durante o primeiro ano de gestão.




25 visualizações