Defensoria recebe homenagem como órgão parceiro da Sejusc na defesa dos direitos do idoso


Cerimônia foi realizada nesta quarta-feira, na sede da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania


A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) esteve entre os homenageados como órgãos parceiros da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) na defesa dos direitos do idoso, nesta quarta-feira, 15. A cerimônia foi realizada na sede da secretaria e os representantes dos órgãos receberam placas de homenagem pela atuação em parceria na rede de proteção do Estado.


Além da Defensoria do Estado, foram homenageados a Delegacia Especializada de Crime Contra Idoso (DECCI), a Fundação Doutor Thomas, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Fundação Universidade Aberta da Terceira (Funati), a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), o Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) e o Conselho Estadual do Idoso (CEI).


O defensor geral, Rafael Barbosa, recebeu a placa de homenagem das mãos da secretária da Sejusc, Caroline Braz, que é defensora pública licenciada. Para a secretária, a homenagem é uma forma de agradecer a atuação de órgãos parceiros para o avanço da política do idoso durante o primeiro ano de gestão.




28 visualizações
INSTITUCIONAL
Please reload

DIÁRIO OFICIAL
Please reload

CONSELHO SUPERIOR
Please reload

LEGISLAÇÃO
SERVIÇOS
Please reload

IMPRENSA
Please reload

Please reload

Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas