Disk 129 é interrompido por falta de energia elétrica nesta quinta-feira (22)



A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) informa que o atendimento do Disk 129, serviço telefônico para agendamentos e esclarecimento de dúvidas à população, foi interrompido na manhã desta quinta-feira (22), em decorrência da falta de energia elétrica na unidade da instituição, localizada na rua 24 de Maio, Centro, onde está instalada a estrutura de call center.


A Defensoria lamenta qualquer dificuldade que as assistidas e assistidos estejam enfrentando para acessar o Disk 129 e ressalta que já acionou a concessionária de energia elétrica para que proceda com o restabelecimento do serviço. Tão logo o fornecimento de energia seja normalizado o atendimento será retomado.


É pelo Disk 129 que o interessado nos serviços da DPE-AM consegue agendar atendimentos para receber assistência jurídica gratuita. Pelo número, o cidadão também consegue esclarecer dúvidas relativas a processos judiciais.


O atendimento telefônico funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Atualização: O Disk 129 foi retomado por volta das 11h, após a concessionária de energia elétrica restabelecer o serviço.


39 visualizações
INSTITUCIONAL
DIÁRIO OFICIAL

E-mail exclusivo para a imprensa:

ascom.dpeam@gmail.com

SERVIÇOS
Please reload

COMUNICAÇÃO
LEGISLAÇÃO
Avenida André Araújo, nº 679 - Bairro Aleixo
CEP 69060-000 | Manaus - Amazonas