Esudpam abre inscrições para cursos do mês de março



A Escola Superior da Defensoria Pública do Amazonas (Esudpam) abriu, nesta segunda-feira (17), as inscrições para os cursos de capacitação de membros e servidores que vão ocorrer no mês de março. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem cronológica de inscrição.


No dia 12 de março, quinta-feira, a psicóloga Gabriela de Almeida Bessa, vai ministrar o curso “Comunicação Não-Violenta”. Com 70 vagas, a capacitação acontece no auditório da Esudpam, localizado na rua 24 de Maio, nº 321, no Centro, a partir das 15h.


Já no dia 20, sexta-feira, às 14h, será a vez do defensor público Diêgo Castro ofertar a atividade “Execução Penal: Falta grave e da execução da pena privativa de liberdade”. O curso também acontece no auditório da Esudpam e conta com 70 vagas.


O edital dos cursos está disponível aqui. As inscrições terminam na próxima sexta-feira (21) e podem ser feitas pelo e-mail inscricoesesudpam@defensoria.am.gov.br. Na mensagem, o interessado deve informar nome completo, e-mail institucional e unidade de lotação, além de sinalizar o curso em que deseja participar.

61 visualizações